jueves, 30 de abril de 2020

PORTUGUÊS 30 DE ABRIL

BUENOS DÍAS, 

¡ESPERO QUE ESTÉIS BIEN!

Os recomiendo ver los siguientes vídeos que servirán de repaso para contenidos que hemos dado durante los anteriores trimestres.


Panda e Os Caricas - Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite








Panda e Os Caricas - Nós Somos Cores








Tu és amarelo Como a casca do limão. E sabes que eu sou azul Como o céu é no Verão! Mas se nos abraçarmos, Podemos juntar Amarelo com azul, Verde vai dar! Nós somos cores, Bonitas cores. Amarelo e Azul, Rosa e Vermelho! Nós somos cores, Bonitas cores. Uma em milhões Como eu e tu. Tu és amarelo Como a casca do limão. E eu sou vermelho Da cor do coração! Mas se nos abraçarmos Podemos juntar Branco com vermelho, Rosa vai dar! Nós somos cores, Bonitas cores. Amarelo e Azul, Rosa e Vermelho! Nós somos cores, Bonitas cores. Uma em milhões Como eu e tu. São tantas as cores, Que não as posso contar. Um mundo colorido, É melhor para morar. Mas vamos lá juntá-las Só para experimentar. São muitas mais cores Para podermos pintar. Nós somos cores, Bonitas cores. Amarelo e Azul, Rosa e Vermelho! Nós somos cores, Bonitas cores. Uma em milhões Como eu e tu. Uma em milhões, Uma em infinito... Uma em milhões, Sou eu e tu.





Panda vai à Escola - O Jogo das Cores







Xana Toc Toc - Pulguinha Teimosa





No hay comentarios:

Publicar un comentario